Meus canais favoritos no YouTube!

Olá pessoas desse planeta chamado Terra, como vocês estão? Hoje vou contar para vocês os meus canais favoritos no YouTube.

Eu não sou dessas que fica o dia todo vendo videos no YouTube, mas quando vejo um canal que gosto sou dessas inscritas que vê a cada notificação e dá like e comenta(se tiver algo relevante pra comentar). Eu também não assisto muito canais desses mais populares, super estourados. Em parte por não gostar dos youtubers e em parte por já saber todo o conteúdo dos videos pelos fãs espalhados nas redes sociais. Nessa lista vou colocar os que não perco uma atualização, mas tem alguns outros(cito no fim do post) que acompanho também. 
Então vou falar por ordem alfabética para vocês!


Alicereja. 

Conheci a Ali graças ao Musical.ly, onde ela posta quase todos os dias e os videos dela no aplicativo(principalmente os de comedia) são maravilhosos. Vale super apena conhecer além do canal dela no youtube, o perfil dela na rede social de lip sync(@alicereja). 
Minha recomendação de vídeo: NÃO SEI DANÇAR
Inscritos até o momento dessa postagem: 117.513



Andreza Minha Linda Krizia 

Conheci a Andreza graças a um quadro do Pânico na Band e me apaixonei pelo jeito dessa nordestina super divertida e atenciosa. Ela criou o canal a pouco tempo, depois de muita gente insistir para ela criar, o canal ainda tá pequeno por isso se inscrevam lá, ela posto videos com frequência e são super divertidos. E vale a pena seguir ela no instagram também (@andrezakrizia)
Minha recomendação de vídeo: FILME DE TERROR
Inscritos até o momento dessa postagem: 869(VAMOS AJUDAR ELA, QUE ELA MERECE)


Bela Campolina

Conheci a Bela pelo mesmo quadro que conheci a Andreza, elas são amigas (<3). A Bela já tem o canal a bastante tempo, mas voltou a postar a pouco tempo. Ela também é uma fofa e mora aqui perto de mim. Sigam ela também no instagram(@belacamps_). 
Minha recomendação de vídeo: STROGONOFF PRA CONQUISTAR O BOFE!
Inscritos até o momento dessa postagem: 108.560

Depois das Onze


Acho que é o mais famoso da minha lista, mas nem tem como não falar dessas duas maravilhosas que são a Gabie e a Thalita. Eu dou muitas risadas com as duas, tipo muitas mesmo. Eu conheci o canal a pouco tempo, mas já tá no coração.
Minha recomendação de vídeo: Mentiras que a gente conta
Inscritos até o momento dessa postagem: 1.500.275


Dica da Ka

Gosta de dicas boas? De DIY maravilhosos? Esse é o canal! Além da Ka ser uma pessoa cheia de luz que espalha isso com seu sorriso cativante e as palavras doces em suas postagens do instagram(@dicadaka). Já segui muitos tutoriais dela, que são sempre bem explicadinhos e fáceis. 
Minha recomendação de vídeo: 4 MANEIRAS DE TRANSFORMAR SUA LEGGING
Inscritos até o momento dessa postagem: 908.135


Globo de Neve

A Giulia é uma das pessoas mais fofas que conheço, sem exageros. No canal dela tem dicas, playlists, vlogs sobre assuntos diversos... O instagram dela é maravilho também, foi por lá que conheci ela(@globodeneve). E uma curiosidade, ela mora na cidade com o maior nome do Brasil. 
Minha recomendação de vídeo: ACAMPAMOS NA PRAIA
Inscritos até o momento dessa postagem: 74.552


Haruyuki

Outro que conheci no Musical.ly (@haruyuki). Além de adorar os videos dele na rede social me apaixonei por seu canal. Ele mora no Japão e seus videos são de assuntos diversos, ele tem uma série de imitar outros musers que é muito engraçada.
Minha recomendação de vídeo: Vi a Hermione pelada!
Inscritos até o momento dessa postagem: 266.098
Morimura

Também conheci ele no Musical.ly(@morimura). Ele e o Haru são amigos, acho que dessa lista o Mori é a pessoa que mais me faz rir, mais que as meninas do Depois da Onze. O jeito dele espontaneo é muito engraçado, sem contar as viagens que os videos dele são com o Mori fazendo diversos personagens que são ele mesmo(isso fez algum sentido?Não?Então veja os videos dele, mas não deixe o volume tão alto!!!!).
Minha recomendação de vídeo: O DIA EM QUE PEGUEI O CARRO DO MEU PAI!
Inscritos até o momento dessa postagem: 697.638

Esses são meus canais favoritos, os que não perco nenhuma atualização mesmo. Além deles alguns merecem uma menção aqui: Canal Top10, Clone, Erick Mafra , Gabbie Fadel, Grazielle Dias e Jessica Unicórnio. E você, quais seus canais favoritos?



16 comentários:

  1. Ja conheci a dicas da ka e depois das onze, gostei de alguns canais e já me inscreve, faz mais post assim.

    gordinhaestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ka e as meninas do Depois das Onze são rainhas né não? ahsuhsuhas Veja todos mesmo, valem super a pena <3 Vou trazer mais postagens assim logo logo.

      Excluir
  2. Achei legal o post, e confesso que ainda não conhecia nenhum. Então está na hora de assistir, 3 conhecer finalmente!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses canais, fiquei bem interessada em alguns, parecem ser bem legais, eu gosto muito desse tipo de post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer eles <3 Logo logo vou trazer mais postagens assim.

      Excluir
  4. Da sua lista, acho que só conhecia o Dicas da Ka, apesar de não ser inscrita no canal. Eu visitei alguns que você indicou e segui o da Andreza Krizia! :3 Ela é super divertida! E MANOOOW! Fiquei apaixonada no Globo de Neve. Que edições, gravações e músicas lindas! A Giulia é muito, muito fofa! Adorei o canal do Haruyuki (inscrita também!) e to indo agora visitar o da Jéssica Unicórnio.

    Obrigada pelas indicações! Pode fazer mais assim, hein?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, fico bem feliz em ver que gostou das minhas indicações. Logo logo vou fazer mais listas desse estilo sim. <3

      Excluir
  5. Oie tudo bem?
    Até senti vergonha de mim agora por não conhecer nenhum desses canais :(
    Eles parecem ser ótimos, vou dar uma olhada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Sempre gosto de conhecer novos canais do YouTube, principalmente os que não são famosos. Não conhecia nenhum dos que você citou, só tinha ouvido falar do Depois das 11. Também acompanho a Gabbi Fadel

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só conheço o da Bruna Vieira e o da Ka.
    Eu amo os vídeos da Taciele e da Boca Rosa

    ResponderExcluir

© Margaridas Roxas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo